www.boasenergias.com

Bem-Vindos :)
Reflexões, pensamento positivo, optimismo e boas energias para o seu dia! ♥ Lojinha de Boas Energias

Posts Recentes

Arquivo Mensal

Para reflectir


"Há mais coisas,
entre o Céu e a Terra,
que o homem desconhece..."
Shakespeare

Quem Sou

O mundo das terapias holísticas e das artes esotéricas são uma das grandes paixões da minha vida! O meu objectivo é partilhar um pouco o meu mundo, neste cantinho que foi criado com muito amor! ♥

Mais sobre mim...


Cheirem as Flores!

Hellen Keller conversava certa vez com uma amiga que acabara de voltar de um longo passeio pelo bosque. Quando lhe perguntou o que vira, a amiga respondeu: "Nada de especial".

"Perguntei-me como era possível", lembrava-se ela, "caminhar durante uma hora pelo bosque e não ver nada digno de nota. Eu, que sou cega, descubro centenas de coisas: a delicada simetria de uma folha, a casca suave de uma bétula, a cortiça áspera de um pinheiro. Eu, que não posso ver, aconselho aos que podem: usem os seus olhos como se amanhã fossem perdê-los.

Ouçam a música das vozes, a canção do passarinho e os sons poderosos da orquestra como se amanhã fossem ficar surdos.

Toquem cada objecto como se amanhã fossem perder o tacto.

Aspirem o perfume das flores e degustem cada bocado de alimento como se nunca mais pudessem degustar ou aspirar novamente.

Extraiam o máximo possível de cada sentido.

Glória a todos os aspectos, a todos os prazeres, a toda a beleza que o mundo nos revela!"

(O Espírito Criativo - Daniel Goleman, Paul Kaufman, Michael Ray - Editora Cultrix)
(Extraído do site: http://br.groups.yahoo.com/group/mensagensdebomdia)

Publicado por Fátima 
Link do post | Partilhar  


Noticeboard

Link-me
Para levar os selinhos é só copiar os códigos:

O selinho do Blog


O selinho do Site
* BOAS ENERGIAS *



Visita

Para Ti
Com muito carinho :)

Award Award BOAS ENERGIAS


Prendinha Prendinha BOAS ENERGIAS

Visitas
Visitas

online


Créditos