www.boasenergias.com

Bem-Vindos :)
Reflexões, pensamento positivo, optimismo e boas energias para o seu dia! ♥ Lojinha de Boas Energias

Posts Recentes

Arquivo Mensal

Para reflectir


"Há mais coisas,
entre o Céu e a Terra,
que o homem desconhece..."
Shakespeare

Quem Sou

O mundo das terapias holísticas e das artes esotéricas são uma das grandes paixões da minha vida! O meu objectivo é partilhar um pouco o meu mundo, neste cantinho que foi criado com muito amor! ♥

Mais sobre mim...


Eu sou feito de Luz

Image: Idea go / FreeDigitalPhotos.net

Há três mil anos, havia um ser Humano, tal como o leitor, que vivia perto de uma cidade rodeada de montanhas. Esse ser humano estava a estudar para médico, a fim de aprender o conhecimento dos seus ancestrais, mas não concordava inteiramente com tudo o que estava a aprender. No seu coração, sentia que devia haver mais alguma coisa. Um dia, enquanto dormia numa gruta, sonhou que via o seu próprio corpo adormecido. Saiu da gruta numa noite de Lua nova. O céu estava claro e ele conseguia ver milhões de estrelas. Então, algo aconteceu dentro dele que transformou a sua vida para sempre. Olhou para as mãos, sentiu o corpo e ouviu a sua própria voz dizer: "Eu sou feito de luz; eu sou feito de estrelas."

Olhou de novo para as estrelas e compreendeu que não são as estrelas que criam a luz, mas sim a luz que cria as estrelas. "Tudo é feito de luz e o espaço de permeio não está vazio." E soube que tudo quanto existe é um ser vivo e que a luz é a mensageira da vida, porque está viva e contém toda a informação.

(Don Miguel Ruiz, in "Os Quatro Acordos - Guia Prático para a Liberdade Pessoal")

Publicado por Fátima 
Link do post | Partilhar  


Noticeboard

Link-me
Para levar os selinhos é só copiar os códigos:

O selinho do Blog


O selinho do Site
* BOAS ENERGIAS *



Visita

Para Ti
Com muito carinho :)

Award Award BOAS ENERGIAS


Prendinha Prendinha BOAS ENERGIAS

Visitas
Visitas

online


Créditos