www.boasenergias.com

Bem-Vindos :)
Reflexões, pensamento positivo, optimismo e boas energias para o seu dia! ♥ Lojinha de Boas Energias

Posts Recentes

Arquivo Mensal

Para reflectir


"Há mais coisas,
entre o Céu e a Terra,
que o homem desconhece..."
Shakespeare

Quem Sou

O mundo das terapias holísticas e das artes esotéricas são uma das grandes paixões da minha vida! O meu objectivo é partilhar um pouco o meu mundo, neste cantinho que foi criado com muito amor! ♥

Mais sobre mim...


Terra Ensina-me

Image: chrisroll / FreeDigitalPhotos.net

Terra, ensina-me imobilidade
como a das tuas campinas imóveis sob a luz.

Terra, ensina-me a sofrer
como as tuas velhas pedras que sofrem com as lembranças.

Terra, ensina-me a ser humilde
assim como os brotos são humildes em seu começo.

Terra, ensina-me a ser cuidadosa
como uma fêmea que cuida dos filhotes.

Terra, ensina-me a conviver com as limitações
como a formiga que caminha pelo chão.

Terra, ensina-me liberdade
como a da águia que voa no alto céu.

Terra, ensina-me resignação
como as folhas que morrem a cada Outono.

Terra, ensina-me regeneração
como as sementes que brotam na Primavera.

Terra, ensina-me a me esquecer de mim mesma
como a neve que derrete para que a vida brote.

Terra, ensina-me a recordar da bondade alheia
como os teus campos secos quando recebem a abençoada chuva.

(Prece da Tribo Ute)

Publicado por Fátima 
Link do post | Partilhar  


Noticeboard

Link-me
Para levar os selinhos é só copiar os códigos:

O selinho do Blog


O selinho do Site
* BOAS ENERGIAS *



Visita

Para Ti
Com muito carinho :)

Award Award BOAS ENERGIAS


Prendinha Prendinha BOAS ENERGIAS

Visitas
Visitas

online


Créditos