www.boasenergias.com

Bem-Vindos :)
Reflexões, pensamento positivo, optimismo e boas energias para o seu dia! ♥ Lojinha de Boas Energias

Posts Recentes

Arquivo Mensal

Para reflectir


"Há mais coisas,
entre o Céu e a Terra,
que o homem desconhece..."
Shakespeare

Quem Sou

O mundo das terapias holísticas e das artes esotéricas são uma das grandes paixões da minha vida! O meu objectivo é partilhar um pouco o meu mundo, neste cantinho que foi criado com muito amor! ♥

Mais sobre mim...


Sabedoria Interior

Free images from FreeDigitalPhotos.net

Sei que sou una com toda a Vida. Sinto-me rodeada e impregnada pela Sabedoria Infinita. Por isso tenho confiança absoluta no facto de o Universo me sustentar sempre de um modo tão positivo. A Vida criou-me e ofereceu-me este planeta para eu poder satisfazer todas as minhas necessidades. Tudo de que possa precisar sempre esteve aqui à minha disposição. Há mais comida para mim neste planeta do que toda a comida que jamais alguma vez conseguiria comer. O dinheiro que existe é muito mais que todo o dinheiro que eu alguma vez conseguiria gastar. Vivem mais pessoas no mundo do que todas as pessoas que eu alguma vez poderia conhecer. O amor que existe é tão infinitamente mais do que todo o que eu possivelmente poderei experimentar. Existe mais alegria do que eu alguma vez possa imaginar. Este mundo tem tudo de que eu preciso e que eu desejo. Está tudo aí para eu usar e desfrutar. A Mente Infinita, a Inteligência Infinita responde-me sempre que "sim". Eu não perco tempo com pensamentos negativos ou com assuntos negativos. Eu faço as minhas opções com cuidado. Escolho olhar para mim e para a Vida da maneira mais positiva. Por isso, digo "sim" à oportunidade e à prosperidade. Digo "sim" a tudo o que é bom. Sou uma pessoa positiva que vive num mundo positivo, a quem o mundo responde afirmativamente. Alegra-me que isto seja assim. Sinto-me grata e feliz por ser una com a Sabedoria Universal e poder contar com o apoio do Poder Absoluto. Agradeço-te, meu Deus, por tudo o que tenho para desfrutar aqui e agora.

Vejo-me consciente da unidade com a presença e o poder de Deus. Vejo-me sempre consciente do poder de Deus dentro de mim, fonte de tudo o que eu desejo. Vejo-me a invocar com confiança a Presença para que satisfaça as minhas necessidades. Conhecendo a verdade de tudo o que é, amo incondicionalmente todas as expressões de Deus. Passeio através da vida na jovial companhia do meu Divino Ser e expresso alegremente a bondade que sou. Aumenta a minha sabedoria e a compreensão do espírito e consigo uma intensidade cada vez maior na expressão da beleza interior e da força do meu verdadeiro ser.

(Louise Hay, in "Pensamentos do Coração - Um Tesouro de Sabedoria Interior")

Publicado por Fátima 
Link do post | Partilhar  


Noticeboard

Link-me
Para levar os selinhos é só copiar os códigos:

O selinho do Blog


O selinho do Site
* BOAS ENERGIAS *



Visita

Para Ti
Com muito carinho :)

Award Award BOAS ENERGIAS


Prendinha Prendinha BOAS ENERGIAS

Visitas
Visitas

online


Créditos