www.boasenergias.com

Bem-Vindos :)
Reflexões, pensamento positivo, optimismo e boas energias para o seu dia! ♥ Lojinha de Boas Energias

Posts Recentes

Arquivo Mensal

Para reflectir


"Há mais coisas,
entre o Céu e a Terra,
que o homem desconhece..."
Shakespeare

Quem Sou

O mundo das terapias holísticas e das artes esotéricas são uma das grandes paixões da minha vida! O meu objectivo é partilhar um pouco o meu mundo, neste cantinho que foi criado com muito amor! ♥

Mais sobre mim...


A Sabedoria Inferior e a Superior

Image: FreeDigitalPhotos.net

Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior.

A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe
e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe.
Tenha a sabedoria superior.
Seja um eterno aprendiz na escola da vida.

A sabedoria superior tolera; a inferior, julga;
a superior, alivia; a inferior, culpa;
a superior, perdoa; a inferior, condena.

Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!

(Chico Xavier)
Extraído do site: www.tumblr.com

Publicado por Fátima 
Link do post | Partilhar  


Noticeboard

Link-me
Para levar os selinhos é só copiar os códigos:

O selinho do Blog


O selinho do Site
* BOAS ENERGIAS *



Visita

Para Ti
Com muito carinho :)

Award Award BOAS ENERGIAS


Prendinha Prendinha BOAS ENERGIAS

Visitas
Visitas

online


Créditos