www.boasenergias.com

Bem-Vindos :)
Reflexões, pensamento positivo, optimismo e boas energias para o seu dia! ♥ Lojinha de Boas Energias

Posts Recentes

Arquivo Mensal

Para reflectir


"Há mais coisas,
entre o Céu e a Terra,
que o homem desconhece..."
Shakespeare

Quem Sou

O mundo das terapias holísticas e das artes esotéricas são uma das grandes paixões da minha vida! O meu objectivo é partilhar um pouco o meu mundo, neste cantinho que foi criado com muito amor! ♥

Mais sobre mim...


A verdadeira prosperidade

Image: sakhorn38 / FreeDigitalPhotos.net

Se pensamos que o dinheiro tem o poder de nos trazer prosperidade, entregamos o nosso poder pessoal ao dinheiro. Quando entregamos o nosso poder a alguém ou a alguma coisa, sentimo-nos afinal controlados por essa pessoa ou coisa. Portanto, para que não nos sintamos controlados e, consequentemente, limitados pela soma de dinheiro que temos ou não temos, devemos manter o nosso sentido de poder interior.

Fixamo-nos no dinheiro, porque o vemos como o meio de obter as coisas que realmente desejamos. Muitas vezes, esquecemo-nos de que ele é apenas o meio e ele transforma-se gradualmente no objectivo.

Lembre-se também de que não existimos num vácuo. A nossa experiência pessoal de prosperidade está intimamente ligada à nossa prosperidade colectiva. Usar a maior parte dos recursos naturais do mundo para sustentar uma pequena percentagem da população do mundo com riqueza material, deixando a terra esgotada e poluída para as gerações futuras, é a antítese da verdadeira prosperidade.

Esta situação é um reflexo da cura que precisamos de fazer individual e colectivamente. A verdadeira prosperidade desenvolve-se à medida que aprendemos a seguir os verdadeiros desejos do nosso coração e a viver em equilíbrio connosco. À medida que desenvolvemos esta espécie de integração interna, vivemos naturalmente em maior harmonia com os outros e com o mundo natural. A maior prosperidade pessoal pode apenas ser experimentada num mundo saudável e próspero.

(Shakti Gawain, in "A Verdadeira Prosperidade")

Publicado por Fátima 
Link do post | Partilhar  


Noticeboard

Link-me
Para levar os selinhos é só copiar os códigos:

O selinho do Blog


O selinho do Site
* BOAS ENERGIAS *



Visita

Para Ti
Com muito carinho :)

Award Award BOAS ENERGIAS


Prendinha Prendinha BOAS ENERGIAS

Visitas
Visitas

online


Créditos