www.boasenergias.com

Bem-Vindos :)
Reflexões, pensamento positivo, optimismo e boas energias para o seu dia! ♥ Lojinha de Boas Energias

Posts Recentes

Arquivo Mensal

Para reflectir


"Há mais coisas,
entre o Céu e a Terra,
que o homem desconhece..."
Shakespeare

Quem Sou

O mundo das terapias holísticas e das artes esotéricas são uma das grandes paixões da minha vida! O meu objectivo é partilhar um pouco o meu mundo, neste cantinho que foi criado com muito amor! ♥

Mais sobre mim...


Oração perfeita

melting into presence

Se tiver um problema cuja solução lhe parece impossível, torne-se humilde. Na sua humildade, Deus acontece! E para Deus, os impossíveis não existem. Tire proveito desta oração perfeita e infalível, simples e definitiva - entrego, confio, aceito e agradeço.

Você entrega o problema e entrega-se incondicionalmente, porque confia na sabedoria, misericórdia e justiça de Deus. Cabe-lhe agora receber o que vier como resposta e, na certeza de que inquestionavelmente é o melhor, antecipando-se, agradeça. Há quem se proponha ensinar-lhe técnicas mentais para conseguir sempre o que deseja, para vencer a concorrência e alcançar o sucesso. Tais pessoas citam muitos casos que comprovam a omnipotência da mente. Confiando em Deus muito mais do que na mente, tornamo-nos humildes, deixando que Ele, com a sua omnisciência, escolha por nós e para nós o verdadeiro sucesso, a vitória, que pode ser muito diferente do que o homem comum entende por sucesso e vitória.

(Hermógenes, in "Saúde na Terceira Idade")

Publicado por Fátima 
Link do post | Partilhar  


Noticeboard

Link-me
Para levar os selinhos é só copiar os códigos:

O selinho do Blog


O selinho do Site
* BOAS ENERGIAS *



Visita

Para Ti
Com muito carinho :)

Award Award BOAS ENERGIAS


Prendinha Prendinha BOAS ENERGIAS

Visitas
Visitas

online


Créditos