www.boasenergias.com

Bem-Vindos :)
Reflexões, pensamento positivo, optimismo e boas energias para o seu dia! ♥ Lojinha de Boas Energias

Posts Recentes

Arquivo Mensal

Para reflectir


"Há mais coisas,
entre o Céu e a Terra,
que o homem desconhece..."
Shakespeare

Quem Sou

O mundo das terapias holísticas e das artes esotéricas são uma das grandes paixões da minha vida! O meu objectivo é partilhar um pouco o meu mundo, neste cantinho que foi criado com muito amor! ♥

Mais sobre mim...


A história das estrelas-do-mar

Image: Rosemary Ratcliff / FreeDigitalPhotos.net


Era uma vez um escritor que todas as manhãs costumava ir escrever para a praia de frente para o oceano. Certo dia, quando caminhava ao longo da costa, viu ao longe uma figura que parecia dançar. Intrigado, começou a apressar o passo para ver de perto. Ao aproximar-se, reparou que se tratava de um rapaz que recolhia estrelas-do-mar da areia para, uma a uma, jogá-las novamente de volta ao oceano.

"Porque estás a fazer isso?" - perguntou o escritor.

"O senhor não vê?" - explicou o rapaz - "A maré está baixa e o sol está quente. Elas irão secar e morrer se ficarem aqui na areia".

O escritor espantou-se. “Mas jovem, não percebes que há quilómetros de praia e milhões de estrelas-do-mar ao longo de toda a costa? Certamente que o que estás a fazer não fará grande diferença! Tu jogas umas poucas de volta ao oceano, mas a maioria vai morrer de qualquer forma".

O rapaz escutou-o atentamente. Depois baixou-se para apanhar outra estrela-do-mar e, pegando nela com muito cuidado, atirou-a para o mar, quebrando as ondas. E respondeu: “Fez a diferença àquela.”

Publicado por Fátima 
Link do post | Partilhar  


Noticeboard

Link-me
Para levar os selinhos é só copiar os códigos:

O selinho do Blog


O selinho do Site
* BOAS ENERGIAS *



Visita

Para Ti
Com muito carinho :)

Award Award BOAS ENERGIAS


Prendinha Prendinha BOAS ENERGIAS

Visitas
Visitas

online


Créditos