www.boasenergias.com

Bem-Vindos :)
Reflexões, pensamento positivo, optimismo e boas energias para o seu dia! ♥ Lojinha de Boas Energias

Posts Recentes

Arquivo Mensal

Para reflectir


"Há mais coisas,
entre o Céu e a Terra,
que o homem desconhece..."
Shakespeare

Quem Sou

O mundo das terapias holísticas e das artes esotéricas são uma das grandes paixões da minha vida! O meu objectivo é partilhar um pouco o meu mundo, neste cantinho que foi criado com muito amor! ♥

Mais sobre mim...


Os Arcanjos

May the Force be with you

O Bem é, para o Arcanjo, a acção; o mexer e remexer a realidade material que constitui a nossa existência. Enquanto que o mal será a ausência de acção: as nossas omissões. Tudo evolui para a perfeição, por processos naturais; e são os Arcanjos quem, no presente, estão directamente encarregues dessa evolução. Dito de outra maneira: o Criador estabeleceu o conceito de evolução, de progressão para o bem, para a harmonia, para a perfeição, para a felicidade luminosa, e os Anjos e os talentos Humanos devem pôr em prática esta Lei da Perfeição, sob a administração e direcção efectiva dos Arcanjos.

Os Arcanjos são chamados Anjos-Príncipes Planetários pela Astrologia Hermética; e Reis das Sephirah-Planetas pela Cabala. Têm a responsabilidade total pelos episódios que formam a nossa Vida, tal como as mães são responsáveis pelo "ambiente" dos seus filhos pequenos.

As Orações, silenciosas, inspiradas, oferecem o meio privilegiado de ligação harmoniosa com a Vontade Superior do Arcanjo, que deve conduzir-nos, obrigatoriamente, ao êxito material (e, por consequência, também, ao sucesso espiritual e moral).

(Haziel, in "O Poder dos Arcanjos - Primeiras Revelações sobre o Seu Poder e Orações Iniciáticas")

Publicado por Fátima 
Link do post | Partilhar  


Noticeboard

Link-me
Para levar os selinhos é só copiar os códigos:

O selinho do Blog


O selinho do Site
* BOAS ENERGIAS *



Visita

Para Ti
Com muito carinho :)

Award Award BOAS ENERGIAS


Prendinha Prendinha BOAS ENERGIAS

Visitas
Visitas

online


Créditos