www.boasenergias.com

Bem-Vindos :)
Reflexões, pensamento positivo, optimismo e boas energias para o seu dia! ♥ Lojinha de Boas Energias

Posts Recentes

Arquivo Mensal

Para reflectir


"Há mais coisas,
entre o Céu e a Terra,
que o homem desconhece..."
Shakespeare

Quem Sou

O mundo das terapias holísticas e das artes esotéricas são uma das grandes paixões da minha vida! O meu objectivo é partilhar um pouco o meu mundo, neste cantinho que foi criado com muito amor! ♥

Mais sobre mim...


A Pedra que Falta

Free images from FreeDigitalPhotos.net

Um dos grandes monumentos da cidade de Kyoto é um jardim zen, uma superfície de areia com 15 rochas.

O jardim original tinha 16 rochas. Conta a lenda que, assim que o jardineiro terminou sua obra, chamou o imperador para contemplá-la.

“Magnífico”, disse o imperador. “É o mais lindo do Japão. E esta é a mais bela rocha do jardim”.

Imediatamente o jardineiro tirou do jardim a pedra que o imperador tanto apreciara, e jogou-a fora.

“Agora o jardim está perfeito”, disse para o imperador. “Não existe nada que se sobressaia, e ele pode ser visto em toda a sua harmonia. Um jardim, como a vida, precisa ser visto na sua totalidade. Se nos detivermos na beleza de um detalhe, todo o resto parecerá feio”.

Publicado por Fátima 
Link do post | Partilhar  


Noticeboard

Link-me
Para levar os selinhos é só copiar os códigos:

O selinho do Blog


O selinho do Site
* BOAS ENERGIAS *



Visita

Para Ti
Com muito carinho :)

Award Award BOAS ENERGIAS


Prendinha Prendinha BOAS ENERGIAS

Visitas
Visitas

online


Créditos