www.boasenergias.com

Bem-Vindos :)
Reflexões, pensamento positivo, optimismo e boas energias para o seu dia! ♥ Lojinha de Boas Energias

Posts Recentes

Arquivo Mensal

Para reflectir


"Há mais coisas,
entre o Céu e a Terra,
que o homem desconhece..."
Shakespeare

Quem Sou

O mundo das terapias holísticas e das artes esotéricas são uma das grandes paixões da minha vida! O meu objectivo é partilhar um pouco o meu mundo, neste cantinho que foi criado com muito amor! ♥

Mais sobre mim...


Viver a Vida

Image: FreeDigitalPhotos.net

Eu aprendi uma grande lição de uma mulher extraordinária há muitos anos atrás. O nome dela era Dra. Elizabeth Kübler-Ross e eu cheguei a conhecê-la pessoalmente. E um dia a Elizabeth e eu estávamos a ir de carro juntos pela estrada fora e eu disse que queria realmente fazer alguma coisa, mas que para isso seria necessário que eu deixasse o meu emprego para o fazer e eu achava que não o podia fazer por muitas razões, sendo uma delas o facto de que havia muitas pessoas que precisavam que eu estivesse onde estava.

Elizabeth olhou para mim muito calmamente e, com o seu forte sotaque suíço, disse-me, piscando os olhos muito lentamente: "Estou a verr. E o que é que pensas que todas estas pessoas farriam se simplesmente morresses amanhã?"

Eu disse: "Bem, essa pergunta é injusta porque provavelmente não vou morrer amanhã."

E ela olhou para mim e disse: "Não, estás a morrer agora."

Naquele momento decidi viver. Decidi viver a minha vida. E essa foi a maior decisão que alguma vez tomei. E era isso que eu diria a qualquer pessoa que se sinta presa numa armadilha, quer seja num trabalho numa empresa ou em qualquer lugar na vida. Quanto da vossa vida é que estão dispostos a desperdiçar?

(Neale Donald Walsch)

Publicado por Fátima 
Link do post | Partilhar  


Noticeboard

Link-me
Para levar os selinhos é só copiar os códigos:

O selinho do Blog


O selinho do Site
* BOAS ENERGIAS *



Visita

Para Ti
Com muito carinho :)

Award Award BOAS ENERGIAS


Prendinha Prendinha BOAS ENERGIAS

Visitas
Visitas

online


Créditos