Já alguma vez viste um anjo? Milhares de pessoas por todo o mundo, das mais diversas culturas e religiões, dizem ter tido algum tipo de experiência com anjos. Será apenas fruto da imaginação?
Os anjos aparecem desde tempos imemoriais. Eles são citados em livros sagrados de várias religiões: no Judaísmo, no Cristianismo, Islamismo, e em muitas fábulas e lendas. Alguns são mencionados por nome, outros apenas como “seres de luz” ou “seres com asas”. Se bem que os anjos podem nem ter asas! As “asas” poderão ser de facto a “luz branca” divina que os envolve.
Há muitos casos registados de anjos terem sido vistos, ouvidos ou sentidos. Eles muitas vezes surgem em momentos de perigo, doença, quando grandes mudanças ocorrem na nossa vida ou em momentos de grande apreensão. Há mães que dizem ter visto anjos quando os filhos se encontravam em perigo. Os anjos aparecem para nos proteger e avisar mas também para nos trazer boas notícias. Às vezes anjos aparecem nas nossas vidas como "anjos terrestres", que operam através de alguém, outro ser humano que nos ajuda, socorre, aconselha ou orienta de alguma maneira. E em algum momento fizémos nós o papel de anjo a alguém que desesperadamente necessitava de ajuda nalgum momento crítico das suas vidas.
Os anjos estão actualmente na moda e são mais populares agora do que eram na renascença! Nós parecemos ter esta necessidade primária de nos envolver com a energia angelical, a energia pura do amor.
Eu não tenho dúvidas quanto à sua existência, pois ao longo da minha vida tenho sentido a sua presença. Acredito na energia do amor e sei que todos nós temos anjos que caminham ao nosso lado, que nos protegem e nos amam incondicionalmente.